Diego dá sequência à recuperação e ainda é dúvida para a Copa do Brasil

MatériaMais Notícias

Na reapresentação do Flamengo após a vitória sobre o Internacional, por 2 a 0, apenas os jogadores que não atuaram os 90 minutos foram a campo no Ninho do Urubu nesta segunda-feira. O destaque ficou por conta do meio Diego, que deu sequência a recuperação da lesão no joelho direito, sofrida em 29 de abril.

O Flamengo não trabalha com previsão para o retorno do camisa 10, mas existe a expectativa de que ele fique à disposição de Maurício Barbieri diante da Ponte Preta, quinta, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Diego sentiu dores no joelho direito no primeiro tempo contra o Ceará, no Castelão. De volta ao Rio de Janeiro, os exames realizados constataram a pequena lesão no ligamento colateral medial. A lesão não tem relação com a cirurgia realizada pelo meio-campista em 2017, no mesmo joelho direito.

Nas redes sociais, o Flamengo divulgou uma parte do trabalho realizado por Diego nesta segunda-feira. Confira no vídeo abaixo:

RelacionadasFlamengoNas graças da Nação, Paquetá desconhece interesse europeu: ‘Mengão na veia’Flamengo07/05/2018FlamengoCopa do Brasil: 40 mil ingressos vendidos para Fla x Ponte PretaFlamengo07/05/2018Futebol NacionalFla x Inter entra na lista dos 10 maiores públicos do ano no BrasilFutebol Nacional07/05/2018

Quem iniciou o jogo contra o Inter fez um trabalho regenerativo no Ninho. Os reservas trabalharam no campo e alguns garotos do sub-20 completaram o treino. O foco do trabalho foi na rápida troca de passes em espaço reduzido.

O elenco do Flamengo volta a treinar na terça, às 15h30, no Ninho do Urubu.